Como instalar arquivos ".bar"
Converter Apps Android para Playbook
Apps Android Convertidas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Lista de Apps e o fim das postagens!!

Como vocês devem ter percebido, não estou atualizando mais o blog ( e nem vou) por isso deixo aqui uma lista de todos os apps que ainda tinha guardado em minha conta do mega (sim, só no mega , não vou upar em outro canto). Segue a lista que contem apps e jogos misturadas, foi na ordem que estava no mega.

Obrigado por terem seguido o blog e deixo aqui meu abraço e bom fim de ano a todos.

Não atualizarei mais nada, mas caso postarem comentários com duvidas ou problemas, quando estiver com tempo livre tentarei ajudar.


Lista dos APPS

9 comentários:

  1. i hope u can give permission to share all this links. maybe someone are still trying to find the apps / games. all of you have done a great job in helping others. keep up the good work and may god bless u all.

    ResponderExcluir
  2. Ei man, vlw pelos aplicativos. Você por acaso sabe algum aplicativo para assistir videos em mkv ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei cara, só uso mp4 no playbook :D

      Excluir
    2. Kalemsoft Media Player for BlackBerry Playbook lê mkv e muito mais. Comprei na BlackBerry World e é muito bom

      Excluir
    3. mas so funciona conectado a internet!! :(

      Excluir
    4. O Kalemsoft Media Player for BlackBerry Playbook lê com ou sem conexão à internet...
      Eu tenho a versão 2.5.2 que é a mais recente versão disponibilizada até hoje na BlackBerry World

      Excluir
  3. O Kalemsoft Media Player for BlackBerry Playbook lê com ou sem conexão à internet...
    Eu tenho a versão 2.5.2 que é a mais recente versão disponibilizada até hoje na BlackBerry World

    ResponderExcluir
  4. top, melhor blog (ou site) atualmente para nós, usuarios, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, os links estão desativados. Eu estava interessa em baixar o app do PDF READER 2.3.2..... Alguma chance de você poder me passar por e-mail ou me indicar outro link pra download do app?
    stefagui@msn.com

    ResponderExcluir