Como instalar arquivos ".bar"
Converter Apps Android para Playbook
Apps Android Convertidas

sábado, 24 de agosto de 2013

Sem Titulo

Bem, se vocês acompanham o site a muito tempo, devem ter notado que existem duas pessoas responsáveis pelos post, embora nos ultimo ano tenha sido predominantemente o Tarcísio quem cuidou de tudo. Bem agora eu me retiro definitivamente, e deixo nas mãos dele. Não quero que o site acabe, e como disse não tenho ajudado em quase nada mesmo.

O motivo foi bem simples, tive a tela touth do meu tablet quebrada 3 vezes, um problema na câmera, um problema na antena Wifi, sinal Bluetooth parcialmente funcionando, estou a quase 1 ano sem computador, além de dificuldades pessoais, e agora em junho deste ano meu Playbook quebrou de vez a tela interna(todos os problemas gracas a mim e meu filho de 4 anos), então não tenho mais como ajudar.

Gostei muito do Playbook desde o inicio, pra mim com pequenos ajustes ele poderia ser o melhor tablet de todos. Até no inicio do ano mesmo humilhava muitos outros tables, com o nosso suporte real a multi tarefas, o melhor navegador web, com ótimo suporte a flash, qualidade de audio surpreendente, além de muitos outros benefícios. Mas faltavam apps não é verdade?, sempre consegui me virar com o pouco que tinha, e a esperança ainda era viva com a possibilidade do BB10 vir para o Playbook e aumentar a gama de apps disponíveis, mas isso não se confirmou. Acho que é por isso que não pretendo comprar um novo Playbook.

Muito obrigado a todos os que ajudaram e contribuíram com o site, em especial o Tarcísio é claro.
Do Playbook restou apenas umas pecas e acessórios para repassar para vocês, estão no ML caso se interessem:

Uma tela touth externa(quebrei tantas que já tinha comprado uma de reserva):

Um Teclado Bluetooth ideal para o Playbook com bateria recarregável:

Um Mouse Bluetooth também para o Playbook:

O Carregador Original do Playbook:

Um Dock para Carregamento Rápido:

Uma Capa de Couro:




Continuarei sempre visitando o site, e se poder fazer alguma coisa por vocês, não hesitarei. Um abraco!!!




11 comentários:

  1. Respostas
    1. Quanto?. Serio mesmo. Não tenho grana prai comprar um novo, mas dependendo da um usado.

      Excluir
  2. 400,00.. Eh o de16gb.. Um ano de uso, sem nenhuma avaria.. Nenhum risco na tela (uso pelicula)..

    ResponderExcluir
  3. Meu email Jllsilva@gmail.com, me manda um email..

    ResponderExcluir
  4. Poxa cara, muito obrigado pelo empenho com o blog. Foi muito importante. Abração

    ResponderExcluir
  5. Baixei o valor do PlayBook Para R$ 370,00.. Se tiver interesse entra em contato.

    ResponderExcluir
  6. Como vão? O meu playbook caiu e trincou a tela. Estou em Belo Horizonte. Onde compro uma tela nova? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te dizer, muito menos no local de onde estais, ligue para a SIMM assistencia da BB, mas é aquele negocio, o atendimento deles pode lhe dar dores de cabeça :/

      Excluir
    2. entrei no ML e vi que vc já vendeu o Dock Carregador.

      onde conseguiu?

      Excluir
  7. É uma pena, esse é o melhor site sobre o Playbook. Tava desanimado com esse tablet até conhecer esse site...
    Alguém sabe indicar outros com esses mesmos moldes?

    ResponderExcluir
  8. http://playbookdanni.blogspot.com.br/view é em inglês porem muito fácil de baixar os arquivos BAR

    ResponderExcluir